↑ Retornar para Conveniados

Imprimir Página

Cabanga Iate Clube

Cabanga

Cabanga

Av. Engenheiro José Estelita, s/n, Cabanga – Recife – PE- CEP 50.090-040

Fone +55 81 3428-4277

www.cabanga.com.br

secretaria@cabanga.com.br

Pelo Instrumento particular de convênio que se fazem, de um lado o Cabanga late Clube de Pernambuco e de outro lado Yacht Club de llhabela, ambos a seguir qualificados, na forma e condições estabelecidas pelas cláusulas aqui pactuadas as quais se comprometem mutuamente seu integral cumprimento.

Objeta: Constitui objeto do presente convenio possibilitar aos associados quando em visita dos clubes, terem garantidos os rnesmos benefícios como se associado fosse do clube visitado.

1. O prazo de duração será indeterminado, podendo, entretanto, este convênio ser rescindido a qualquer tempo por interesse das partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
2. Todo e qualquer sócio que desejar utilizar-se do convênio, por prazo maior que um fim de
semana, deverá solicitar ao Clube a que estiver filiado, carta de apresentação para o Clube a ser visitado, com a indicação nominal das pessoas que também irão usufruir dos benefícios do convênio, esclarecendo ainda, se são seus familiares ou tripulantes.
3. O Clube visitado, de acordo com a carta de apresentação, fornecerá ao sócio visitante e seus
Acompanhantes cartões www.yindividuais de frequência. Para as visitas eventuais, bastará a apresentação da carteira social dos visitantes.
4. O prazo estabelecido anualmente para cada período de visita será de 30 dias, podendo ser renovado, a critério da Diretoria, por igual período.
5. A Diretoria do Clube visitado poderá vedar a qualquer momento a frequência do sócio visitante e seus acompanhantes, dando ciência ao Clube ao qual pertence dos motivos do impedimento.
6. A carteira social sem a carta de apresentação, só terá validade para as visitas eventuais, não sendo condição suficiente para que o sócio visitante goze dos benefícios do convênio, salvo quando se tratar de frequência para participação em competições esportivas.
7. Fica também esclarecido que gozará de recepção, independente da carta de apresentação, toda e qualquer embarcação em viagem de recreio ou participante de competição esportivas sendo exigida apenas a apresentação da carteira social de todos os componentes da tripulação, observando-se sempre o prazo fixado no item “4” acima citado.
8. O Cabanga late Clube de Pernambuco e o Yacht Club de Ilhabela, obrigam-se a aplicar aos visitantes as mesmas taxas de serviços cobrados de seus sócios, inclusive para eventos sociais e esportivos.

 

Recife (PE), 15 de outubro de 2015.

Jaime Monteiro Junior
Comodoro do Cabanga Iate Clube de Pernambuco

José Yunes
Comodoro dp Yacht Club de Ilhabela

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/o-clube/conveniados/cabanga-iate-clube/