↑ Retornar para O Clube

Imprimir Página

Apresentação

O Yacht Club de Ilhabela é um dos mais importantes clubes náuticos brasileiros. Fundado em 1956 como um apoio aos praticantes de atividades náuticas o clube se tornou uma referência em lazer náutico e convivência social em um dos mais belos pontos do litoral paulista.

Sua sede na cidade de Ilhabela possui toda a estrutura para guarda de embarcações de até mais de 100 pés, em uma marina flutuante abastecida por água, energia elétrica, sistema de coleta e tratamento de efluentes.

Na área social o YCi oferece a seus sócios amplo restaurante com vista para o canal de São Sebastião, salas de TV, espaço para crianças, american bar, sushi bar, academia de ginástica e espaços de convivência.

O clube é sede de atividades esportivas como a maior competição de vela da América do Sul, a Ilhabela Sailing Week. Sedia a Copa Ilhabela de Vela Oceânica, com quatro etapas anuais. Realiza ainda o Rallye Náutico e organiza atividades, como passeios à sua subsede do Saco do Sombrio.

Localizada em um paraíso tropical no lado voltado a mar aberto de Ilhabela a subsede do Saco do Sombrio é um espaço de convivência dos associados em uma baia abrigada, de águas calmas, cristalinas e em meio a exuberante Mata Atlântica.

Este é o Yacht Club de Ilhabela

Bem vindo a nosso clube.

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/o-clube/apresentacao/