«

»

nov 29 2017

Imprimir Post

YCI alerta sobre fraude nos boletos

Prezado Associado,

Em razão de noticiado aumento do número de fraudes envolvendo a emissão de boletos bancários de pagamento, a Diretoria solicita especial atenção quanto ao recebimento de possíveis boletos adulterados em nome do Yacht Club de Ilhabela, recomendando que os pagamentos sejam realizados preferencialmente via DDA (Débito Direto Autorizado) ou, caso assim não seja possível, que seja feita a conferência do CNPJ do cedente (YCI – 49.435.936/0002-15), agência e código (0562-2/0051400-4) e do e-mail de remetente cobranca@yci.com.br.

Para pagamento após o vencimento, o cálculo de multa e juros será automático por meio da utilização do código de barras do boleto vencido, no site do Bradesco (Produtos e Serviços, Outros Serviços, 2a. via de boleto).

Adicionalmente, você poderá pagar o seu boleto vencido, em qualquer Banco e não só no Bradesco, através da agência física, internet, caixas eletrônicos, etc.

Os boletos terão validade por até 90 dias e terão seu valor atualizado automaticamente.

Aproveitamos para comunicar que o YCI não fará mais, a partir do vencimento de 01/02/18, o envio de boletos pelo serviço dos Correios.

Solicitamos aos sócios que atualizem seus endereços de e-mail, enviando mensagem para: Silvana, no endereço eletrônico: cobranca@yci.com.br

Atenciosamente,

Diretoria YCI

 

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/yci-alerta-sobre-fraude-nos-boletos/