«

»

nov 05 2017

Imprimir Post

Vice-almirante visita YCI

O delegado de Capitania dos Portos em São Sebastião, Luis Antônio Anídio Moreira, o vice-almirante Lima Filho e sua esposa, Valéria, Ricardo Fazzini, secretário de turismo de Ilhabela, o comodoro José Yunes e nosso associado Mauro Dottori.

O Yacht Club de Ilhabela recebeu neste final de semana a visita do Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, comandante da Diretoria de Portos e Costas.

Com mais de 38 anos de serviços prestados à Marinha, o Almirante Lima Filho já foi Capitão dos Portos de Alagoas e do Rio de Janeiro e após uma passagem de oito meses no comando do 8º Distrito Naval, sediado em São Paulo, Lima Filho assumiu em agosto a Diretoria de Portos e Costas.

Subordinada à Diretoria-Geral de Navegação (DGN) e representante da Autoridade Marítima Brasileira, a DPC é a Organização Militar da Marinha que oferece apoio técnico às 27 Capitanias, 14 Delegacias e 22 Agências espalhadas pelo território nacional, além de orientar, regular, fiscalizar e certificar a formação de mão de obra para as atividades marítimas e portuárias.

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/vice-almirante-visita-yci/