«

»

nov 15 2016

Imprimir Post

Pesca 2016: primeira saída é realizada com sucesso

Aconteceu neste sábado, 12 de novembro, a primeira saída do Torneio de Pesca Marque e Solte do YCI 2016.

Participaram da etapa 13 embarcações em um dia que começou com mar tranquilo que acabou virando para condições de ondas maiores durante o dia, nada que impedisse o avistamento de vários peixes.

Inclusive a equipe da Maracangalha conseguiu marcar e liberar um marlim azul e um branco. Os pescadores da Blu Mare conseguiram fisgar um marlim azul, mas não marcá-lo, devido as condições do mar.

Uma boa quantidade de dourados também foram fisgados pelas equipes.

Para o diretor de pesca do YCI, Laurent Blaha, “a saída foi muito boa, considerando ter sido a primeira da temporada. Saímos com mar bom, com água por volta dos 24º e foram avistados muitos peixes de bico, além dos fisgados. Sabíamos que o tempo viraria, não esperávamos que fosse durante a etapa, mas tudo correu com tranquilidade”, comenta.

Após a chegada das equipes, pescadores e os associados presentes no clube puderam aproveitar coquetel de boas vindas onde, claro, o sashimi foi o cardápio principal

O Torneio prossegue na próxima semana, com saída prevista para sábado, dia 19 e vale lembrar que aqui, no site do YCI você pode conferir dia a dia a previsão de realização da saída, de acordo com as condições de mar.

Resultados 1ª Etapa- 12/11/16

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/pesca-2016-primeira-saida-e-realizada-com-sucesso/