«

»

fev 10 2017

Imprimir Post

Equipes que pretendem medir na IRC contam com condições especiais

A flotilha de São Paulo, os clubes de vela paulistas e a ABVO estão organizando um mutirão para medição dos barcos das equipes que desejarem correr os campeonatos na regra IRC.

Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, a ABVO, com apoio do Iate Clube de Santos, estará organizando um mutirão de medição para a categoria IRC no ICS.

No Brasil, a IRC é gerenciada pela ABVO (abvo.org.br) que está incentivando a participação em uma regra de alta qualidade técnica mas, ainda assim, de custo acessível.

Para este mutirão o serviço para obtenção do certificado IRC engloba um desconto de 50% na anuidade ou adesão à classe, o uso gratuito do travel lift do ICS para a medição, 50% de desconto também no uso da balança da ABVO e no custo da medição.

Assim, o valor total para quem quiser agendar sua medição na regra será de R$1.500,00. que poderão ser divididos em duas parcelas, (a primeira no momento da adesão e a segunda ao receber o certificado IRC 2017).

Os interessados deverão entrar em contato diretamente com  Dancini (13): 981628142 lfdancini@gmail.com para agendamento de sua medição.

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/equipes-que-pretendem-medir-na-irc-contam-com-condicoes-especiais/