«

nov 13 2017

Imprimir Post

Buena Onda termina em segundo no Rio de Janeiro

A equipe da embarcação Buena Onda, de nosso associado Roger Blaha, terminou em segundo-lugar geral sua participação no 21º Torneio Marlin do Iate Clube do Rio de Janeiro.

Foram três etapas disputadas em outubro e novembro, nas quais a Buena Onda fisgou e liberou um total de cinco marlins, quatro azuis e um branco.

A equipe vencedora do torneio, a Abi de Deus, comandada por Hélio Marques, capturou a mesma quantidade de peixas, mas todos marlins azuis, o que lhes garantiu a vitória apertada.

A Buena Onda foi a única lancha paulista a participar do torneio e levou a bandeira do Yacht Club de Ilhabela a um dos mais importantes clubes de pesca brasileiros, o Iate Clube do Rio de Janeiro.

Para coroar as campanhas das quais tem participado, a equipe Buena Onda foi convidada pra disputar o 25º Cabo Frio Marlin Invitational que ocorrerá em Cabo Frio entre 20 e 27 de janeiro de 2018.

A equipe participa, também, do Billfish king, o maior campeonato de peixe de bico do brasil, que junta a pontuação de diversos torneios e saídas individuais pelo Brasil em um único ranking.

Aliás, outro associado do YCI, Alex Mlafaia, com sua lancha Camargue, também está participando do Billfish King e em breve traremos uma reportagem sobre a equipe.

Por hora, parabéns aos pescadores Roger Blaha e Godofredo Blaha, Renan Pederzoli, Manoel Carrano, Paulo Carrano, Pico Queiroga e Jailton Ferreira da Silva, a equipe da Buena Onda.

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/buena-onda-termina-em-segundo-no-rio-de-janeiro/