«

»

dez 05 2017

Imprimir Post

Termina a Copa Suzuki 2017 – Veja as fotos

Nem parece que se passou um ano inteiro desde a primeira etapa da Copa Suzuki, lá em março.

Quatro etapas e muitas regatas depois é chegado o momento de um descanso, mas só apenas até março do próximo ano, já que a Suzuki Motors renovou o patrocínio da Copa Suzuki, garantindo o  XVIII Circuito Ilhabela de Vela Oceânica – Copa Suzuki.

Mais um ano do mais regular campeonato de vela oceânica de São Paulo. Mais um ano de regatas, de confraternização, de troca de ideias, de “zoeira” e de aproximar os laços de amizade que nos unem.

Neste último dia da quarta etapa foram realizadas as últimas duas regatas para todas as classes, com os resultados, finalmente definidos para as duas classes mais equilibradas, a RGS e a IRC.

Na primeira, o BL3, de Clauberto Andrade, ganhou a etapa, seguindo do Karaka. de Morgan Watkins , em segundo e do Colin, de Sebastian Menendez, em terceiro.

Na IRC, o Lucky V/Alforrria, de Luiz Vilares, ganhou a etapa, depois de uma “briga” que durou até a última regata. O Asbar II/Leste Investe, de Sergio Klepácz e o Maria Preta, de Mario Buckup, decidiram a segunda e terceira colocações respectivamente.

Na C30 e HPE, sem surpresas; Na primeira, o Caiçara, da Marcos de Oliveira Cesar, venceu a etapa,, seguido do Caballo Loco, de Mauro Dottori e com o +Realzizado, de José Luiz Apud, em terceiro.

O Ginga, de Breno Chvaicer, na HPE25, liderou folgado a etapa, terminando em primeiro, Em segundo, o Conquest, de Marco Hidalgo, e o Artemis, de Mark Esle, em terceiro.

Veja as fotos aqui

Os campeões do ano

Terminada a etapa foi possível contabilizar os resultados gerais, cujos campeões, nas classes participantes, foram:

HPE25

1º – Ginga

2º -Conquest

3º – Dom

 

C30

1º – Caiçara

2º – Caballo Loco

3º – +Realizado

 

IRC

1º – Asbar/Leste Investe

2º – Maria Preta

3º – Orson II

 

RGS

1º – BL3

2º – Mystic

3º – Colin

 

Bico de Proa

1º – H2Orça

2º – Pimenta 777

3º – Jambock

 

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/termina-a-copa-suzuki-2017/