«

»

dez 10 2016

Imprimir Post

Pesca 2016: saída em 10 de dezembro deu continuidade ao torneio

Com a realização de mais um saída neste último sábado, 10 de dezembro, prosseguiu o Torneio de Pesca Oceânica Marque e Solte 2016/2017 com uma boa quantidade de peixes marcados e embarcados.

Foram fisgados e marcados nada menos do que oito marlins azuis nas etapas, até o momento, fora outros quatro, que foram liberados sem marcação, em função das condições do momento.

Um único marlim branco foi fisgado e liberado pelas equipes.

A embarcação Maracangalha, de Gustavo Oliva é quem está liderando o torneio neste momento, com 9.000 pontos acumulados. Na segunda colocação, a Blue Mare, de Mário Pitta, com 6.400 pontos. Somando 2.947 pontos, em terceiro lugar, vem a equipe da Buena Onda, de Roger Blaha.

A South Atlantic, de Eduardo Wanick e o professor Amorim colocaram um tag especial eletrônico que irá reportar a movimentação do peixe para estudos de migração e conservação dos marlins azuis

O Torneio de Pesca Oceânica Marque e Solte 2016/2017 continua no próximo dia 17 de dezembro, e a diretoria da pesca do YCI, está pleiteando junto ao Ministério da Pesca a realização de uma nova saída em janeiro de 2017.

Confira aqui os resultados acumulado e veja abaixo algumas fotos desta última saída, tiradas pela jornalista Christina Amorim:

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/pesca-2016-saida-em-10-de-dezembro-deu-continuidade-ao-torneio/