«

»

out 31 2017

Imprimir Post

Início das operações do Píer de São Sebastião

Caro associado,

É com imensa satisfação que anunciamos o início das operações de embarque e desembarque do novo píer da Subsede de São Sebastião, já no feriado de finados que se aproxima.

Trata-se de obra há muito tempo aguardada pelos associados, cuja realização somente foi possível em razão do determinismo e da pessoal dedicação de nosso Comodoro José Yunes, que não poupou esforços em liderar a superação do enorme desafio burocrático de aprovação do projeto junto aos órgãos competentes. Também digno de registro o engajamento da Comissão de Obras responsável pela execução do projeto – que contou com o inestimável trabalho dos ex-Comodoros Ivan Lopes e Artur Mendes, e que foi integrada em data recente pelo Diretor de Obras Giancarlo Baglioni -, além do empenho sempre presente do Engenheiro Potyguara Lopes. De se destacar, por fim, o nosso reconhecimento ao trabalho do ex-Diretor Jurídico Augusto Azambuja na regularização da titularidade do imóvel anexo à Subsede de São Sebastião.

Estamos seguros que a conclusão desse projeto representa mais um firme passo para a consolidação do Yacht Club de Ilhabela como o melhor clube náutico do Brasil.

Cordialmente,

Alex Costa Pereira
Diretor de Comunicação

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/inicio-das-operacoes-do-pier-de-sao-sebastiao/