«

»

fev 10 2018

Imprimir Post

Inaugurações marcaram este sábado de Carnaval

 

Duas solenidades realizadas na manhã deste sábado marcaram a inauguração da nova torre da estação rádio costeira e a entrega oficial do píer de Sebastião.

Realizada na subsede de São Sebastião, a cerimônia de descerramento de uma placa comemorativa do início das atividades do píer contou com a presença do comodoro José Yunes, sua esposa, Célia e familiares; do vice-comodoro José Luiz Gandini e convidados, entre eles a jornalista Mariana Godoy, dos ex-comodoros Roberto Moreira Lima, Ivan Lopes da Silva, Artur Mendes, Carlos Eduardo de Macedo Costa e Marco Fanucchi, dos diretores Alex Costa Pereira e Primo Aldrighi.

Os gerentes do YCI, Paulo Lamblet e Poty Lopes e o arquiteto João Marques também prestigiaram o evento.

O comodoro José Yunes ressaltou a importância do pier como indispensável item de conforto e segurança para os associados, agradecendo aos ex-comodoros que o o precederam, igualmente responsáveis, em suas palavras, pela realização desta conquista.

Logo após os convidados embarcaram rumo a sede social, onde fizeram a inauguração das novas instalações da estação rádio costeira Delta 24, que agora conta com uma nova torre na extremidade norte da marina.

As instalações contam com novos equipamentos de recepção e transmissão, melhorando a prestação de serviços aos navegantes.

A nova torre recebeu o nome do ex-diretor de radio comunicação, Ernesto George Diederichsen, que foi o responsável pela criação deste serviço em nosso clube, na década de 70.

Ernesto Diederichsen hoje mora em Florianópolis e foi representado na solenidade por sua neta .

E por final houve a homenagem aos funcionários do ano de 2017. Foi escolhido um representante de cada setor que recebeu um certificado e uma bonificação das mãos do diretor administrativo e de suprimentos, Primo Aldrigue Jr.

Veja as fotos destes acontecimentos:

 

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/inauguracoes-marcaram-este-sabado-de-carnaval/