«

»

dez 02 2017

Imprimir Post

Com as regatas deste sábado posições se definem na Copa Suzuki

A IV etapa da Copa Suzuki prosseguiu neste sábado com a realização de mais três regatas para a classe HPE25, duas para a C30, IRC e RGS.

Tendo sido o penúltimo dia de regatas da etapa, os resultados de hoje consolidaram os campeões antecipados de pelo menos duas classes a HPE 25, na qual o Ginga, de Breno Chvaicer,  mais uma vez conquista a etapa e também o acumulado do ano, sagrando-se campeão da classe na Copa Suzuki 2017.

Outro que já garantiu seu primeiro lugar por antecipação foi o Caiçara, o C30 de Marcos de Oliveira Cesar, que também conquistou o tricampeonato da classe.

Briga na RGS e IRC vai até a última regata

Nas demais classes participantes, entretanto, a briga vai até a última regata.

Na RGS apenas 4 pontos separam o primeiro colocado, o Karaka!, de Morgan Watkins, com 11 pontos, do Colin de Sebastian Menendez, com 15. Embolando a disputa, o BL3, de Clauberto Andrade, com 13. A decisão vai sair mesmo nas regatas de amanhã.

Na IRC a disputa está ainda mais apertada entre o líder, o Maria Preta, de Mario Buckup, com 13 pontos, do segundo e terceiro colocados, que estão empatados com 14 pontos, o Lucky V / Alforria, de Luiz Vilares e o Asbar II Leste Investe, de Sérgio Klepácz.

Premiação e macarronada

Ao final da tarde os velejadores puderam ainda aproveitar uma bela macarronada no clube, após a premiação da Regata Volta à Ilhabela – Sir Peter Blake.

Então, é isso! Amanhã, domingo, as regatas finais e a premiação da etapa e do acumulado 2017.

Contamos com todos na raia!

Vejam fotos , feitas pela Ann Viebig, da premiação Regata Volta à  Ilha e da macarronada

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/com-as-regatas-deste-sabado-posicoes-se-definem-na-copa-suzuki/