(sem título)

Prezados Associados do YCI,

Com a aproximação do feriado de Carnaval, é importante relembrarmos as regras referentes ao ingresso de convidados nas dependências do nosso clube. Para garantir a segurança e a harmonia de todos durante esse período festivo, solicitamos a atenção de todos os membros e seus convidados às seguintes diretrizes:

1. Presença do Associado Convidante: 

Todo convidado deverá estar acompanhado pelo Associado Convidante ou por seus dependentes estatutários durante sua permanência no clube.

2. Convidados de Ascendentes e Descendentes:

Convidados que sejam ascendentes, descendentes (inclusive do cônjuge Associado Dependente) poderão ingressar e permanecer no clube sem a presença do Associado Convidante, desde que observadas as demais regras do regulamento.

3. Acesso exclusivo à Marina e Embarcações:

O ingresso dos convidados nas dependências da Marina do clube, mediante autorização por escrito do associado que não esteja presente, ocorrerá exclusivamente pela portaria de serviço, sem acesso à área social do clube.

4. Limite de Convidados por Dia:

Não será permitido o ingresso de mais de 6 (seis) convidados no mesmo dia, salvo autorização por escrito da Diretoria ou Gerência do clube.

5. Identificação do Convidado:

O convidado deverá usar pulseira de identificação fornecida pela Portaria durante toda a permanência nas dependências do Clube.

6. Responsabilidade do Associado Convidante:

O Associado Convidante é responsável pelo comportamento social e econômico de seu Convidado, incluindo o pagamento de eventuais contas de consumo não pagas.o O convidado só poderá ser servido nos bares, restaurante, boutique e flats mediante apresentação do convite e da pulseira de identificação.o O visitante conveniado também deve ser identificado por meio de pulseira durante sua estadia no clube.

Destacamos que nossos colaboradores estão orientados a cumprir estritamente as regras normativas da instituição, em benefício de todos os associados, e pedimos a colaboração de todos. A infração das regras acima poderá sujeitar o associado infrator às penalidades administrativas estatutárias da instituição.

Pedimos a colaboração de todos os Associados para o cumprimento dessas normas, visando assegurar o bem-estar e a integridade de todos os frequentadores do Yacht Club de Ilhabela durante o Carnaval.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

A Diretoria do Yacht Club de Ilhabela

Link permanente para este artigo: http://www.yci.com.br/27409-2/